RCB/TuneIn
Segunda, 20 Fev 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PROJECTO APRESENTADO
Rádio Cova da Beira
A união de freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre vai ter novas instalações. O projecto foi aprovado por unanimidade na última reunião pública do executivo e prevê a transferência de todos os serviços para o edifício da antiga hidráulica do Tejo, cujos trabalhos de requalificação vão começar em breve.
Por Nuno Miguel em 27 de Jan de 2017

De acordo com o presidente da câmara de Belmonte, António Dias Rocha, a obra vai representar um investimento considerável mas a sua concretização é determinante para melhorar a qualidade do atendimento às populações “o actual edifício da união de freguesias já não tem as condições para atender convenientemente os munícipes das duas freguesias que ali se dirigem. Vamos fazer um esforço no sentido de melhorar as condições para os eleitos, aos funcionários e a todos aqueles que precisam dos serviços da união de freguesias. É um esforço muito grande mas que, no nosso entender, vale a pena”.  

Também presente nesta reunião do executivo, o presidente da união de freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre espera que seja possível concretizar este projecto até final do mandato. José Mariano sublinha que “as actuais instalações já não são condignas para as populações que servimos e eu tenho-me vindo a bater pela concretização deste projecto desde o início do meu mandato. Acredito que as obras vão começar muito em breve e espero que elas possam estar concluídas antes da realização das próximas eleições”.

Para além da sede da união de freguesias, o edifício da antiga hidráulica vai também albergar o novo gabinete do veterinário municipal. Uma obra que deve estar concluída até final deste ano.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados