RCB/TuneIn
Sexta, 16 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: ATLETAS DO CT FUNDÃO PREMIADOS
Rádio Cova da Beira
Realizou-se no passado fim de semana na Chamusca, a edição da Festa do Triatlo 2016. O evento organizado pela Federação de Triatlo de Portugal serviu de mote para a entrega de prémios para os vencedores nas diferentes competições nacionais do ano passado. O Clube de Triatlo do Fundão teve três atletas galardoados e recebeu quatro troféus.
Por Miguel Malaca em 24 de Jan de 2017

Destaque para o jovem Guilherme Pires, que recebeu os prémios referentes à conquista do Campeonato Nacional de Duatlo(escalão de Cadetes Masculinos), e 3º lugar no Nacional de Triatlo no grupo de idades de 16-17 anos.

Luís Gonçalves(3º lugar em Veteranos 1), no Campeoanto Nacional de Aquatlo, e Maria João Rico(2º lugar em Veteranas 2), no Campeonato Nacional de Aquatlo, foram os restantes atletas do CT Fundão premiados.

A cerimónia teve o apoio da Câmara Municipal da Chamusca.  

Entretanto começa este fim de semana a época desportiva de 2017.

A primeira competição do ano está marcada para Vila Franca de Xira.

Naquela localidade realiza-se o Duatlo das Lezírias, prova a contar para a Taça de Portugal PORterra. 

Clube de Triatlo do Fundão e Escola de Triatlo do Grupo de Convívio e Amizade nas Donas(Fundão), participam no evento. 

Por último, a direcção do CTF vem também através da RCB, referir que " queremos felicitar e agradecer a todos os triatletas que representaram o clube em 2016 , uma vez que dignificaram mais uma vez a nossa região a nível nacional, tal como agradecemos também o apoio da Câmara Municipal do Fundão, treinadores, colaboradores, sócios, familiares e amigos, que têm proporcionado ao clube." Finaliza o presidente Rogério Pires.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados