RCB/TuneIn
Terça, 28 Fev 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ENCERRAMENTO “NÃO ME PASSA PELA CABEÇA”
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal de Belmonte não quer equacionar o cenário de um eventual encerramento do posto da GNR na vila de Caria. A questão foi abordada no final da última reunião privada do executivo que decorreu poucas horas depois de a secretária de estado da administração interna ter adiado, por motivo de doença, uma visita às instalações daquela força de segurança.
Por Nuno Miguel em 24 de Jan de 2017

António Dias Rocha garante que essa visita vai ser novamente agendada para o mês de Fevereiro e sublinha que “não me passa pela cabeça que isso possa acontecer. Aquilo que me foi garantido pelo senhor comandante distrital é que iria haver uma reestruturação dos serviços. Por acaso houve esta intenção da senhora secretária de estado em visitar o concelho, que acabou por não vir por estar doente, mas que virá seguramente durante o mês de Fevereiro. Ela vai reunir comigo e vamos os dois visitar os postos da GNR de Belmonte e de Caria”.  

Nesta reunião do executivo, o autarca anunciou ainda que a câmara de Belmonte pretende realizar uma auscultação, junto da população de Caria, para saber qual o destino a dar ao antigo campo de futebol da vila. Um processo que também vai decorrer junto das populações de Colmeal da Torre “oportunamente a câmara vai perguntar às populações o que é que querem fazer daqueles espaços; no caso do Colmeal o município investiu naquele campo milhares de euros e agora está abandonado e o mesmo se passa em Caria. Se não querem praticar futebol, tudo bem, mas temos que saber o que vamos fazer daqueles espaços porque não está correcto estarem abandonados e por isso queremos ouvir as populações antes de tomar qualquer decisão”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados