RCB/TuneIn
Terça, 22 Ago 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“TUDO ESTÁ EM ABERTO”
Rádio Cova da Beira
Pedro Leitão garante que ainda não tomou nenhuma decisão quanto a uma eventual recandidatura à presidência da união de freguesias de Cantar Galo e Vila do Carvalho.
Por Paulo Pinheiro em 21 de Jan de 2017

Eleito pela primeira vez para o cargo em 2013, encabeçando a lista do PS, Pedro Leitão refere que já reflectiu sobre o tema por várias vezes mas ainda não tomou uma decisão definitiva “muitas vezes apetece-me continuar mas há outras que não me apetece; é verdade que isso tem a ver com os estados de espírito que sentimos e com as próprias circunstâncias da vida. A verdade é que eu já pensei nisso várias vezes mas ainda não cheguei a uma resposta concludente sobre o futuro. Hoje em dia um presidente de junta, na minha opinião, tem que saber pensar a sua freguesia para o futuro e que permita que as populações se sintam mais realizadas e que essa freguesia seja um lugar cada vez mais interessante para se viver”.

 

Em declarações à RCB, Pedro Leitão acrescenta que a decisão de uma eventual recandidatura não será apenas tomada de forma individual “desde logo é importante saber o que é o que o PS quer de mim, qual é o projecto político que me apresenta e no que é que eu posso ser útil a esse projecto. Não menos importante é saber a opinião da minha família, avaliar o trabalho num dos lugares mais expostos da vida pública como é o dos presidentes de junta. Tudo está em aberto. Até agora fizemos o máximo por esta terra, ainda não acabámos a nossa actividade e vamos ter pela frente ainda muitos meses de intenso trabalho”.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados