RCB/TuneIn
Quarta, 24 Fev 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
CCR ASSINALA 20 ANOS
Rádio Cova da Beira
A realização do espectáculo “todas as noutes passadas” vai dar o pontapé de saída às comemorações do vigésimo aniversário do centro cultural raiano, em Idanha-a-Nova. A iniciativa decorre no próximo dia dois de Fevereiro.
Por Nuno Miguel em 20 de Jan de 2017

Outras da categoria:

O espectáculo é o resultado de uma parceria entre a produtora “arte das musas” e a companhia de dança de Almada. Trata-se de um projecto original de Filipe Faria, que vai ser apresentado em breve​ no centro cultural de Belém​, em Lisboa,​ mas que antes​​ â€‹sobe ao palco do centro cultural raiano em Idanha-a-Nova, cidade criativa da música da Unesco. Os músicos Filipe Faria e Pedro Castro acompanham em palco a bailarina Rita Pires num espectáculo para todas as idades.

 

De acordo com a autarquia idanhense “o programa comemorativo dos 20 anos do centro vai ser complementado com outras iniciativas” a anunciar em breve, sublinhado que o centro cultural raiano é “um espaço emblemático, responsável por muito do reconhecimento que tem Idanha-a-Nova, em Portugal e no estrangeiro, pelo seu dinamismo e programação culturais”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados