RCB/TuneIn
Sábado, 21 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PENAMACOR DUPLICA EXPORTAÇÕES
Rádio Cova da Beira
Penamacor foi o concelho da região que mais cresceu em exportações de 2013 para 2015. O crescimento de 69% foi saudado pela maioria e oposição na última reunião púbica do executivo.
Por Paula Brito em 19 de Jan de 2017

António Beites diz que os sectores agro-alimentar e têxtil foram os que mais contribuíram para o aumento de um milhão 388 mil euros em 2013, para um dois milhões 348 mil em 2015. O presidente da câmara de Penamacor mostrou-se orgulhoso dos empresários do concelho “estou bastante satisfeito com os meus empresários, até porque parte deles estão com processos de investimento em curso que irão brevemente criar bastantes postos de trabalho em Penamacor”.

Também a bancada da coligação Juntos por Penamacor, na voz de Pedro Folgado, saudou o esforço dos empresários do concelho por este crescimento “de facto ter um crescimento das exportações acima dos 60% são boas notícias e é obra a ser reconhecida aos nossos empresários, mas uma das nossas fragilidades, nos últimos anos, é que este valor, nominalmente, sempre foi muito baixo. Os empresários fazem o que podem, e já fazem muito tendo em conta as condições, mas isto vai ao encontro de uma das nossas propostas de criar um gabinete de apoio ao investidor”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados