RCB/TuneIn
Sexta, 16 Nov 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ALDO COSTA PRESIDE À APTN
Rádio Cova da Beira
O docente do departamento de ciências do desporto da universidade da Beira Interior é o novo presidente da associação Portuguesa de técnicos de natação para o quadriénio 2016/2020.A lista encabeçada por Aldo Costa foi a única a submeter-se a sufrágio, num acto eleitoral que decorreu em realizado em Vila Real, tendo sido eleita por unanimidade.
Por Nuno Miguel em 19 de Jan de 2017

Para Aldo Costa, o principal desafio que se coloca à associação passa “pela criação de valor aos sócios através da promoção e disseminação de boas práticas e da investigação científica aplicadas à natação nas suas diferentes vertentes e à gestão desportiva aplicada às actividades aquáticas”. Adicionalmente a associação “pretende contribuir activamente para o desenvolvimento e fomento da natação portuguesa, priorizando a promoção e a caracterização da literacia aquática da população, em particular das crianças”.

A proposta de trabalho do recém eleito presidente da APTN “visa honrar o passado, prestigiar o presente, e sobretudo garantir a relevância futura da APTN nas dimensões corporativa e institucional junto dos sócios e das demais organizações desportivas nacionais e internacionais”.

Aldo Costa sucede no cargo a Pedro Mortágua Soares que passa a presidir à mesa da assembleia geral. Pedro Guedes de Carvalho, presidente da faculdade de ciências sociais e humanas da UBI, foi também eleito como presidente do conselho fiscal da APTN.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados