RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
P. PORTAS DEFENDE MISERIC?RDIAS
Uma visita que serviu para defender a solu??o do CDS/PP para as listas de espera. Paulo Portas foi conhecer de perto a realidade da santa casa da miseric?rdia da Covilh? e ouviu as queixas do provedor da institui??o sobre a falta de apoios, do governo, para obras num dos infant?rios.
Por César Duarte Ferreira em 23 de Sep de 2009
As misericórdias que representam um importante papel, na área da acção social, e poderia auxiliar de forma importante na diminuição das listas de espera na saúde, defendeu Paulo Portas.

Devido a este facto, o líder do CDS/PP, “não compreende a falta de apoios a este tipo de instituições e só encontro uma explicação, que não quero acreditar. É por ser de índole religiosa. Mas as misericórdias, são uma das instituições mais antigas do país e dão um ajuda importante na área da saúde. E podem ser uma das soluções para diminuir as listas de espera.”

Mas, em pela campanha para as eleições legislativas, também de resultados elitorais se falou nesta visita à Covilhã. Para Paulo Portas, é importante “reforçar a posição do partido a nível nacional, e ficar à frente da extrema esquerda”.

O líder do CDS/PP que se mostrou também muito preocupado com a desertificação que os concelhos do interior têm vindo a sofrer, o que se manifesta na redução do número de eleitos por cada distrito.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados