RCB/TuneIn
Segunda, 20 Fev 2017
PUB
RCB
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
MANUEL FREXES ANUNCIA RECANDIDATURA DE AUTARCAS PSD
Rádio Cova da Beira
O presidente da comissão política distrital de Castelo Branco do Partido Social Democrata anunciou a recandidatura dos actuais presidentes de câmara eleitos pelo PSD no distrito de Castelo Branco. No decorrer do jantar de Reis que a distrital organizou na Covilhã, que contou com a presença do presidente do partido, Manuel Frexes anunciou como candidatos às eleições autárquicas de 2017 Fernando Jorge (Oleiros), José Farinha (Sertã), Ricardo Aires (Vila de Rei), todos presentes, e Paulo Fernandes (Fundão), que embora ausente, no jantar esteve o vice-presidente a CMF, Miguel Gavinhos, a recandidatura foi novamente confirmada.
Por Paulo Pinheiro em 17 de Jan de 2017

O líder da comissão política distrital de Castelo Branco afirma que o PSD parte para a próxima batalha autárquica “confiante e determinado” admitindo que o partido “não vai ganhar tudo, não vai ter vida facilitada, mas não há impossíveis. Temos os melhores programas, as melhores ideias e os melhores candidatos”, disse.

Depois de criticar a gestão do PS no Governo, apoiado pelo BE e PCP, “um ano de atraso, um ano perdido”, Manuel Frexes deixou uma palavra de “gratidão e de memória… enquanto 1º Ministro não esqueceu a região” ao presidente do PSD “porque alguns apropriam-se daquilo que é o mérito dos outros“ dando como exemplos a reforma do sector das águas “que baixou o preço deste bem essencial em cerca de 30% aos municípios do interior” e a criação dos Territórios de Baixa Densidade, um estatuto que não é lei porque o PSD encontrou “um PS indisponível, só porque não foi uma iniciativa sua”, refere. Para Manuel Frexes, a reposta do PS com a criação de uma Unidade de Missão

“Um cabaz de 164 intenções que não passam disso mesmo. Não resisto a referir algumas dessas medidas: promover exercícios militares no interior; conhecer Portugal de Comboio; Pelos caminhos de Portugal wlaking and cycling; concertos e universidades de verão longe do litoral. Já agora, só faltavam piqueniques na Serra da Estrela e passeios de barco no Alqueva”, ironizou.

A conclusão do Regadio da Cova da Beira e a construção da electrificação da linha da Beira Baixa, ligando o troço Covilhã à Guarda, são obras “que ficam a dever-se ao seu Governo”, concluiu.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados