RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
"UMA ABERRA??O URBAN?STICA"
? desta forma que o cabe?a de lista da CDU ? c?mara municipal da Covilh? define a interven??o efectuada na recupera??o do antigo cine centro, que vai ser o futuro espa?o da assembleia municipal.
Por Nuno Miguel em 22 de Sep de 2009

No final de uma visita ao centro histórico da cidade, Jorge Fael manifesta a sua discordância quanto ao tipo de intervenção que foi efectuada "a volumetria do edifício não é a mais adequada, foi-lhe acrescentado mais um andar e gastaram-se dinheiros públicos de forma desnecessária. A adaptação poderia e deveria ter sido feita de outra forma".

Caso seja eleito, Jorge Fael garante que vai rejeitar "qualquer intenção de alienar o campo das festas" e pretende levar por diante "um projecto de requalificação daquele espaço que, para além da actual função de estacionamento deve ser um grande parque público da cidade".

O cabeça de lista da CDU à presidência da autarquia covilhanense manifesta-se ainda contra "qualquer deslocalização do mercado municipal pois entendemos que o actual edifício reune todas as condições para o desenvolvimento da actividade comercial embora as opções seguidas pela maioria tornem cada vez mais dificil esse objectivo".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados