RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL NACIONAL
Sertanense perde em Mafra - 2? divis?o e na 3? divis?o os tr?s clubes do distrito, Benfica, ADEP e Alcains, empataram.
Por José Joaquim Ribeiro em 20 de Sep de 2009
No campeonato nacional da 2ª divisão, zona centro, o Sertanense não foi feliz na deslocação que realizou este domingo a Mafra. A equipa de Joaquim Mendes teve uma atitude algo passiva no primeiro tempo, dando a iniciativa de jogo ao adversário e aos 34 minutos sofreu o único tento marcado na partida, um golo que teve a assinatura de Ricardo Correia. Os sertanenses, na segunda parte, ainda tentaram chegar a um resultado positivo, todavia, os seus intentos não coroados de êxito.

No próximo sábado, pelas 17 horas, o Sertanense volta a jogar fora, desta feita em Oliveira do Bairro.

Na 3ª divisão, série D o destaque vai para o primeiro derby distrital. Em Castelo Branco defrontaram-se Benfica albicastrense e Penamacorense. A equipa da ADEP foi a primeira a marcar, por intermédio de João Paulo, quando o relógio marcava 38 minutos de jogo, contudo, uma grande penalidade que Rui Dias, o árbitro do encontro assinalou de forma errada, permitiu que os benfiquistas chegassem ao tento do empate. Estavam decorridos 60 minutos e o jovem Fabrício, chamado a converter o castigo máximo, não perdoou. O empate é resultado lisonjeiro para os encarnados.

O Alcains teve que realizar uma deslocação bem difícil, a casa do Nelas, mas os alcainenses tiveram um bom comportamento. Chegaram a liderar o marcador durante grande parte da partida, no entanto, no final acabou por se registar um empate a dois golos.

No próximo sábado vai realizar-se mais um confronto entre clubes do distrito, desta feita entre Penamacorense e Alcains. O Benfica recebe o Sourense. Os jogos ainda vão realizar-se às 17 horas, por serem no sábado.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados