RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TEATRO CLUBE DE ALPEDRINHA COM NOVA DIREC??O.
Pedro Leit?o, ? o presidente que vem por fim a cinco meses de gest?o corrente do teatro. A elei??o dos novos ?rg?os sociais trouxe uma equipa jovem e com vontade de trabalhar.
Por César Duarte Ferreira em 19 de Jul de 2007
       Em gestão corrente desde o passado mês de Fevereiro o Teatro Clube de Alpedrinha acaba de eleger novos órgãos sociais. Pedro Ivo Leitão,que pela primeira vez participa na vida associativa, assume a presidência de direcção. Em entrevista ao Flagrante Directo da RCB, o novo presidente explicou o que levou estes jovens a aceitar o desafio: “visto que não aparecia mais ninguém, nós avançamos. É uma coisa que gostamos de fazer”. Apesar de novos órgãos directivos, a filosofia vai manter-se. O teatro vai ser a principal actividade do Teatro Clube de Alpedrinha, apesar de este ano, já não ser possível apresentar nenhuma peça. As prioridades da nova direcção são até ao Natal conseguirem fazer uma pequena interpretação, ligada a um workshop, o arranque para uma peça a realizar no próximo ano.
      No entanto, não só de teatro vive esta associação. Ainda este ano, está pensada a realização de um concurso de fotografia e de vídeo que tem como objectivo mostrar Alpedrinha. Para além destas novas ideias, a direcção pretende criar um núcleo de novas tecnologias e um de desporto. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados