RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ EMPATA
Rádio Cova da Beira
O Sp. da Covilhã empatou a um golo com o Maritimo, para 1ª jornada da 3ª fase da Taça da Liga, um resultado que se ajusta ao futebol praticado pelas duas formações.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Dec de 2016

Taça da Liga - 1ª jornada da 3ª fase

 

Sp. Covilhã 1-1 Maritimo

 

 

Já se joga no Santos Pinto

 

19' 1-0 Mike Moura.

 

44' 1-1 D'joussé

 

Chegou ao intervalo o jogo do Santos Pinto, com o resultado a registar uma igualdade, que no computo geral se ajusta ao que se passou nos primeiros 45 minutos

 

Já se joga período de descontos, com o resultado a registar uma igualdade a um golo.

 

Terminou o encontro com a divisão de pontos, num jogo que teve uma primeira parte em que o Sporting da Covilhã esteve melhor, com mais posse de bola, e com vantagem no marcador até bem próximo do intervalo. Os serranos marcaram por Mike após uma boa jogada de Medarious e Harramiz mas consentiram a igualdade, numa boa jogada do Maritimo, quando o relógio apontava para o descanso.

 

Na segunda parte o jogo foi mais disputado do que bem jogado. As duas equipas pareceram satisfeitas com o resultado, não arriscando muito nas acções ofensivas. Perante o que se passou no jogo o resultado acaba por ser o mais justo, ficando tudo em aberto para os jogos que se seguem nesta competição. O Sporting da Covilhã joga dia 2 de Janeiro em Braga com o Sporting local, pelas 20h15 e joga em Vila do Conde com o Rio Ave no dia 11 de Janeiro, pelas 20h15.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados