RCB/TuneIn
Terça, 20 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ EMPATA
Rádio Cova da Beira
O Sp. da Covilh√£ empatou a um golo com o Maritimo, para 1¬™ jornada da 3¬™ fase da Ta√ßa da Liga, um resultado que se ajusta ao futebol praticado pelas duas forma√ß√Ķes.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Dec de 2016

Taça da Liga - 1ª jornada da 3ª fase

 

Sp. Covilhã 1-1 Maritimo

 

 

Já se joga no Santos Pinto

 

19' 1-0 Mike Moura.

 

44' 1-1 D'joussé

 

Chegou ao intervalo o jogo do Santos Pinto, com o resultado a registar uma igualdade, que no computo geral se ajusta ao que se passou nos primeiros 45 minutos

 

Já se joga período de descontos, com o resultado a registar uma igualdade a um golo.

 

Terminou o encontro com a divisão de pontos, num jogo que teve uma primeira parte em que o Sporting da Covilhã esteve melhor, com mais posse de bola, e com vantagem no marcador até bem próximo do intervalo. Os serranos marcaram por Mike após uma boa jogada de Medarious e Harramiz mas consentiram a igualdade, numa boa jogada do Maritimo, quando o relógio apontava para o descanso.

 

Na segunda parte o jogo foi mais disputado do que bem jogado. As duas equipas pareceram satisfeitas com o resultado, não arriscando muito nas acções ofensivas. Perante o que se passou no jogo o resultado acaba por ser o mais justo, ficando tudo em aberto para os jogos que se seguem nesta competição. O Sporting da Covilhã joga dia 2 de Janeiro em Braga com o Sporting local, pelas 20h15 e joga em Vila do Conde com o Rio Ave no dia 11 de Janeiro, pelas 20h15.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados