RCB/TuneIn
Domingo, 25 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
FUNDÃO: MUNICÍPIO FELICITA RUI ESTEVES
Rádio Cova da Beira
O município do Fundão felicita Rui Esteves, actual Comandante Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco, pela nomeação para Comandante Nacional Operacional da Protecção Civil.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Dec de 2016

"É o reconhecimento do trabalho realizado pelo Comando Distrital de Operações de Castelo Branco, em conjunto com as autarquias, na defesa do socorro das populações e na prevenção de riscos colectivo", refere em comunicado a autarquia do Fundão.

 

 

 

 

MINISTRA CONSIDERA NORMAL A SUBSTITUIÇÃO DO COMANDANTE NACIONAL DA PROTECÃO CIVIL 

 

 

A ministra da Administração Interna considerou nesta quarta-feira "absolutamente natural" a nomeação de um novo comandante para a Protecção Civil, uma vez que o presidente da ANPC tem "toda a legitimidade para escolher" uma equipa.

 

"É uma alteração absolutamente natural. Muitos dos dirigentes da ANPC (Autoridade Nacional de Protecção Civil) estão em regime de substituição. Há um novo presidente, que tem toda a legitimidade para escolher e propor uma nova equipa para trabalhar com ele", disse aos jornalistas Constança Urbano de Sousa.

A ministra adiantou que a mudança "não tem nada que ver com as pessoas" e destacou que José Manuel Moura "foi sempre e é um excelente profissional".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados