RCB/TuneIn
Sexta, 24 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BELMONTE: ANTÓNIO DIAS ROCHA ADMITE RECANDIDATURA
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal de Belmonte admite recandidatar-se ao cargo, nas eleições autárquicas de 2017. No final da última reunião pública do executivo António Dias Rocha enumerou algumas das obras que avançam no próximo ano e questionado pela RCB quanto ao futuro o edil defende a necessidade de continuar a estratégia de afirmação do concelho.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Dec de 2016

"Se a população me quiser provavelmente é para continuar para fazer  não o que falta, porque falta sempre mais alguma coisa, mas aquilo que é necessário ir fazendo no dia-a-dia para melhorar as condições de vida da nossa população e que sinta orgulho no seu concelho", afirma o autarca. Para António Dias Rocha é preciso "levantar o orgulho de Belmonte e a esperança num futuro melhor".

O chefe do executivo belmontense espera que um dos projetos a concretizar em 2017 seja o centro interpretativo de Centum Cellas, mas há mais

"Temos o centro escolar de Caria, com financiamento garantido através da CIM das Beiras e Serra da Estrela, pelo programa 2020; as obras de recuperação do espaço do  campo de futebol a que chamamos "Parque dos Descobrimentos"; o centro interpretativo de Centum Cellas; obras na zona envolvente ao castelo de Belmonte e intervenções no cemitério do Colmeal, pavimentações nas Barrentas e pequenos caminhos na freguesia de Belmonte, entre outras", refere o edil.

Na reunião pública, a câmara decidiu assegurar o transporte para o desporto escolar, em moldes idênticos ao de anos anteriores. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados