RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“QUEREMOS ESTAR NOS LUGARES DE ACESSO AO PLAYOFF”
Rádio Cova da Beira
O presidente da direcção do Benfica e Castelo Branco acredita que a formação albicastrense vai estar nos lugares de apuramento para o playoff de subida aos campeonatos profissionais.
Por Nuno Miguel em 22 de Dec de 2016

No jantar de Natal que reuniu dirigentes, técnicos e atletas de todos os escalões do clube, António Machado afirmou que há adversários que fizeram um forte investimento para lutar pela subida mas também o Benfica e Castelo Branco almeja esse objectivo “criámos aqui um sonho que é a possibilidade de subir de divisão só que quem anda no futebol sabe que é uma situação difícil. O nosso objectivo, tal como vem sendo de alguns anos a esta parte é estarmos nos lugares que dão acesso à fase de subida mas sabemos que é difícil. Há adversários que apostaram muito mas nós com humildade e muito trabalho somos capazes de conseguir isso”. 

Já no que diz respeito aos escalões de formação, António Machado sublinha que “os resultados das equipas que estão nos campeonatos nacionais podem estar aquém daquilo que as pessoas esperavam mas a nossa Beira Interior paga esse custo porque o campo de recrutamento e as escolhas não são as mesmas que existem noutros lados. De qualquer maneira esta questão não se pode avaliar só pelos resultados porque aquilo que nós queremos é contribuir para formar homens”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados