RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PRIORIDADES PARA A BOIDOBRA
S?o nove as prioridades definidas pelo candidato do PSD, ? assembleia de freguesia da Boidobra. Pontos que constam do contrato eleitoral assinado, ontem, entre Lu?s Rodrigues e Carlos Pinto.
Por César Duarte Ferreira em 18 de Sep de 2009

Áreas de acção que dão corpo a “um novo projecto, que tem em vista o desenvolvimento da Boidobra. Um desenvolvimento ambicioso e sustentado.”

 

Para Luís Rodrigues, é tempo de terminar o clima de “guerrilha que se vive entre a junta de freguesia e a câmara municipal da Covilhã”. Facto, que para o candidato à assembleia de freguesia, “tem impedido que a Boidobra atinja o desenvolvimento do restante concelho”.

 A construção de uma variante à Boidobra, um polidesportivo, um relvado sintético no bairro da Alâmpada, requalificação dos arruamentos r iluminação pública no centro histórico, aquisição e reconversão de imóveis degradados no centro histórico da vila, uma nova sede para a junta de freguesia, o alargamento da estrada de acesso ao CCD – Estrela do Zêzere da Boidobra, a construção de uma passagem de nível desnivelada e a construção de um parque infantil da quinta Branca, são algumas das prioridades de Luís Rodrigues para a freguesia. 

Carlos Pinto, candidato e actual presidente da câmara municipal da Covilhã, sublinha que o compromisso eleitoral assinado é “uma espécie de guia para que as pessoas conheçam o programa de desenvolvimento para a Boidobra”.

 Na cerimónia foram, também,  assinados diversos protocolos com associações sociais, desportivas e culturais da Boidobra.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados