RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BCB ACERTA CALENDÁRIO
Rádio Cova da Beira
O Benfica e Castelo Branco vai acertar o calendário para o campeonato nacional de seniores com uma deslocação a Cantanhede para defrontar a Naval 1º de Maio. Recorde-se que a partida foi adiada devido à falta de condições do estádio da Figueira da Foz.
Por Nuno Miguel em 21 de Dec de 2016

O técnico da formação albicastrense admite que se trata de um jogo determinante uma vez que, em caso de vitória, a formação albicastrense vai chegar aos lugares que dão acesso ao playoff de subida “sabemos que é muito importante vencer para estar mais perto dos dois primeiros lugares contra um adversário que vai melhorando de jogo para jogo, que tem feito golos. Mas temos é que pensar nos três pontos porque eles são muito importantes para nós”.

Ricardo António deixa ainda o lamento pelo facto de não terem sido cumpridos os regulamentos, que ditam o caso de derrota para o clube que não reúna condições para organizar um encontro “sinceramente nunca pensei que fosse necessário disputar este jogo porque quando uma equipa é responsável pela organização de uma partida, e a própria federação tem culpa porque autorizou que aquele campo pudesse ser utilizado desde o início da época quando se sabia que não tinha condições. Mas pronto. É o que temos e vamos entrar em campo com muita vontade de ganhar”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados