RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“OBJECTIVO É CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS”
Rádio Cova da Beira
O treinador do Sporting da Covilhã espera terminar o ano 2016 com uma vitória para o campeonato. A formação covilhanense desloca-se esta tarde aos Açores para defrontar a equipa do Santa Clara.
Por Nuno Miguel em 21 de Dec de 2016

Apesar de não poder contar com Djikine, que se encontra a cumprir castigo, o técnico Filipe Gouveia volta a ter o médio Diarra nas opções e espera sair do arquipélago com os três pontos conquistados “vamos ser iguais a nós próprios; nesta partida não vamos poder contar com o Djikine que vai cumprir um jogo de castigo por acumulação de amarelos mas vamos já ter o regresso do Diarra, que cumpriu castigo, e vamos montar uma estratégia para chegar lá e ganhar. Sabemos que vamos ter pela frente um adversário difícil mas o nosso objectivo é conquistar os três pontos”.

Sporting da Covilhã que vai receber o Vitória de Guimarães nos quartos de final da taça de Portugal em futebol. O jogo vai disputar-se no próximo mês de Janeiro. Caso consiga apurar-se para as meias finais a equipa orientada por Filipe Gouveia volta a jogar em casa com o vencedor do encontro entre o Chaves e o Sporting. O sorteio ontem realizado ditou ainda os embates Benfica-Leixões e Estoril-Académica.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados