RCB/TuneIn
S√°bado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BOKILA DE SA√ćDA
Rádio Cova da Beira
O avançado belga, que chegou esta temporada à formação do Sporting da Covilhã, rescindiu ontem contrato e deixou de fazer parte do grupo de trabalho. Na primeira metade da época, Bokila participou em 14 jogos e marcou um golo.
Por Nuno Miguel em 20 de Dec de 2016

Face a esta situação, o técnico do Sporting da Covilhã espera que a reabertura do mercado de transferência possa trazer algum reforço ao grupo de trabalho para atacar a segunda metade da época no campeonato da segunda liga. No final da última partida disputada, diante do Leixões, Filipe Gouveia admitiu que espera poder reunir em breve com o presidente da direcção, José Mendes, com o objectivo de poder equacionar essa situação “estamos neste momento a avaliar as situações; eu não irei dizer que não vou buscar ninguém mas a chegar alguém tem de trazer qualidade a este plantel. O grupo de trabalho é pequeno mas é coeso e unido e eu estou muito contente com ele. Vou falar com o presidente para ver se existe essa disponibilidade porque temos que ver as coisas na realidade do Covilhã e sei que ele, tal como eu, prefere pagar a tempo e horas. Aqui não há meses de 60 dias”.

Filipe Gouveia admite que gostaria de receber pelo menos mais um jogador para o plantel e que esse reforço seja uma mais valia para o sector ofensivo “vamos certamente reforçar a equipa com um ou dois jogadores mas não vale a pena estar aqui a alimentar coisas porque eu quero é trabalhar os que estão aqui porque esses é que dão as alegrias aos adeptos. Fala-se muito num ponta de lança mas onde é que ele está?” interrogou o técnico. “Nós precisamos de alguém que fizesse golos e se vier um defesa central que faça 20 golos eu fico todo contente”.

A formação do Sporting da Covilhã fica esta tarde a conhecer o seu adversário nos quartos de final da Taça de Portugal. O sorteio decorre a partir das 15:00 na sede da federação portuguesa de futebol.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados