RCB/TuneIn
Sábado, 28 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF: TÉCNICO PODE RECEBER REFORÇOS
Rádio Cova da Beira
Bruno Travassos espera que o novo ano possa trazer pelo menos dois reforços ao plantel da equipa de futsal da ADF. Em declarações à RCB no final do último encontro que a formação do Fundão disputou para o campeonato, o técnico confirmou a saída do pivot brasileiro Danilo Hugo e admitiu que essa situação vai levar o clube a ter de apostar na reabertura do mercado.
Por Nuno Miguel em 20 de Dec de 2016

“Vamos ter de reforçar o grupo de trabalho; o Hugo deixou de fazer parte do plantel por opção face às dificuldades que tinha derivado da lesão que contraiu no passado e por isso não conseguia dar uma resposta efectiva à equipa e portanto vamos ter que nos reforçar”.

 

O técnico da equipa da ADF sublinha que há várias situações que estão a ser avaliadas mas, por enquanto, o segredo é a alma do negócio “estamos a avaliar algumas situações, possivelmente podem chegar dois jogadores que já poderão estrear-se na partida diante do Belenenses mas por enquanto é precoce estar a falar em nomes”.

A formação do Fundão vai ter de esperar até ao final deste mês para saber se vai ou não conseguir o apuramento para a taça da liga uma vez que isso está dependente dos resultados que os adversários directos venham a verificar. No entanto Bruno Travassos mostra-se confiante em relação a essa situação “neste momento estamos dependentes dos resultados de adversários mas penso que este grupo merece estar nos oito primeiros. Vamos esperar que assim aconteça para o trabalho, a dedicação e o esforço que eles tem demonstrado nesta época”.

A formação do Fundão ocupa actualmente o sexto lugar na tabela classificativa, com 16 pontos, mas já cumpriu o jogo referente à 13ª jornada. O Futsal Azeméis, o Quinta dos Lombos e o Rio Ave tem actualmente 13 pontos e só vão disputar essa jornada do campeonato no próximo dia 31 de Dezembro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados