RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AACB VAI A VOTOS
Rádio Cova da Beira
Jo√£o Coelho √© candidato √ļnico √†s elei√ß√Ķes para os √≥rg√£os sociais da associa√ß√£o de atletismo de Castelo Branco. O acto eleitoral decorre esta noite. Depois de em Junho ter anunciado que n√£o iria apresentar uma recandidatura ao cargo, o actual presidente da associa√ß√£o decidiu reconsiderar a sua posi√ß√£o.
Por Nuno Miguel em 16 de Dec de 2016

“Sou um candidato quase forçado porque não apareceu mais ninguém e depois de tantos anos também não quero que a associação fique de portas fechadas. Houve vários clubes que me pressionaram a continuar, os dois candidatos à presidência da federação também mostraram interesse em que eu continuasse e eu não podia lançar tudo isso para trás das costas”.

João Coelho acrescenta que nos próximos quatro anos “o nosso objectivo passa por melhorar cada vez mais; estamos com mais atletas e mais clubes. Vamos ter a cargo a organização do décimo olímpico jovem e queremos sempre melhorar a qualidade das nossas provas”.

Já quanto à manutenção de Luís Rechena nas funções de director técnico regional, João Coelho sublinha que “se ele aceitar vai continuar em funções”. Já no que respeita aos restantes órgãos, Paulo Rosa é candidato único à presidência da mesa da assembleia geral e Nuno Almeida ao conselho de arbitragem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados