RCB/TuneIn
Quarta, 08 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SÁBADO DESPORTIVO
Rádio Cova da Beira
O Sp.Covilhã empatou em Barcelos, para 18ª jornada da 2ª liga, num jogo que os serranos tudo fizeram para vencer. No futsal a Desportiva do Fundão regressou às vitórias, vencendo o Rio Ave, por 4-2, para a 1ª divisão de futsal
Por José Joaquim Ribeiro em 10 de Dec de 2016

2ª LIGA - 18ª JORNADA

 

GIL VICENTE 0-0 SPORTING DA COVILHÃ

 

Decorridos os primeiros 25 minutos de jogo e as situações de perigo junto das balizas não existem. Tem sido um jogo tranquilo para os dois guarda-redes.

 

Aos 35' o Sporting da Covilhã teve oportunidade de chegar ao golo através de Medarious que rematou à barra na sequência de uma jogada de Harramiz.

 

Aos 40' Chaby podia ter inaugurado o marcador. Ficou na cara do guardião contrário e em vez de desviar a bola para o fundo das redes, colocou-a nas mãos de Vozinha. Mais uma jogada com assinatura de Harramiz.

 

O Gil Vicente ficou a jogar com 10 unidades a partir do minuto 56, na sequência de livre Chaby rematou à barra.

 

86' Bokila teve nos pés o golo serrano mas a bola acabou, mais uma vez, nas mãos de Vozinha.

 

Terminou o encontro em Barcelos com o marcador a registar um nulo que soube a pouco aos serranos. O Sporting da Covilhã foi a única equipa que jogou para ganhar o jogo, tendo criado ocasiões soberanas para desfazer o zero zero, nomeadamente com dois remates que levaram a bola aos ferros da baliza do Gil.

 

Tendo em conta o adversário e o facto de jogar fora, pode considerar-se um resultado positivo.

 

Na próxima 4ª feira os serranos jogam pelas 20 horas, em Braga, para a Taça de Portugal, com o Sporting local.

 

 

CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO EM FUTSAL - 11ª JORNADA

 

A.D.FUNDÃO 4-2 RIO AVE

 

4' 1-0 Noé Pardo.

 

13' 2-0 Márcio Moreira. Jogada de Teka e ao segundo poste Márcio encostou.

 

Chegou ao intervalo a partida que decorre no Pavilhão Municipal do Fundão, com o marcador a registar uma vantagem de dois golos para os fundanenses.

 

27' 2-1 Pedro Silva. Pontapé lateral, falha de marcação e à meia volta Pedro Silva reduziu

 

33' 3-1 Teka

 

34' Noé Pardo foi expulso por entrada à margem das leis sobre um adversário. Uma decisão rigorosa da equipa de arbitragem.

 

36' 3-2 Pedro Silva.

 

37' 4-2 Yulien. Jogada de Márcio bem concluída pelo colombiano.

 

Terminou o encontro com a Desportiva a somar os três pontos na estreia de Bruno Travassos no seu regresso ao comando técnico da ADF. 

 

O triunfo não se contesta uma vez que os fundanense foram sempre melhores e foram solidários quando o Rio Ave apostou tudo no 5x4.

 

Na próxima 4ª feira os fundanense voltam a jogar em casa, pelas 21 horas, defrontando o Burinhosa em jogo antecipado da 13ª jornada que está marcada para o último dia do ano. A propósito deste jogo, a direcção da ADF decidiu franquear as portas do Pavilhão Municipal a todos os fundanenses.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados