RCB/TuneIn
Sexta, 04 Dez 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GARDUNHA VIVA A VOTOS EM FEVEREIRO
Rádio Cova da Beira
Manuel Leandro candidata-se à presidência da direcção da Gardunha Viva que vai a votos no próximo mês de Fevereiro. O actual presidente da direcção, ligado à Gardunha Viva há 20 anos, está a tentar encontrar uma equipa para levar por diante a candidatura.
Por Paula Brito em 08 de Dec de 2016
“Estou a ver se formo uma lista porque nós já éramos poucos, com a morte do presidente ficámos menos, os poucos que há também já andam cansados, mas se conseguir arranjar uma lista competente vou candidatar-me porque a Gardunha Viva é uma associação reconhecida a nível nacional, bem implantada no Fundão e que eu não queria deixar morrer”.

Manuel Leandro espera encontrar jovens que integrem a lista, que tragam novas ideias à associação “quando a direcção for formada vai haver mais ideias, mas também queria levar mais juventude porque é o que falta naquela associação, queria pessoas jovens, dinâmicas, que queiram trabalhar e que levam a associação para a frente”.

No último fim de semana a Gardunha Viva promoveu o seu tradicional jantar de Natal e de aniversário que juntou cerca de 90 pessoas. A iniciativa que todos os anos encerra a época, serve também para reconhecer as entidades que apoiam a Gardunha Viva e homenagear sócios. Este ano a sócia distinguida foi Elisabete Reis, membro da direcção há mais de 10 anos “foi um reconhecimento pelo trabalho que ela tem desempenhado, e que nos dá uma ajuda preciosa em todas as actividades que fazemos, acho que mereceu”.

Como associação autónoma, a Gardunha Viva comemorou 16 anos de vida.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados