RCB/TuneIn
Quarta, 21 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
S?CRATES SALVO PELA CRISE
Manuela Ferreira Leite considera que a conjuntura de crise funcionou como uma t?bua de salva??o para o actual governo do Partido Socialista.
Por Nuno Miguel em 15 de Sep de 2009

A presidente do PSD esteve em Castelo Branco onde participou num almoço com autarcas e militantes social democratas.Para Manuela Ferreira Leite "a actual conjuntura de crise foi a salvçção do engenheiro Sócrates porque serviu para disfarçar uma governação que deixa um país em pior estado do que aquele que encontrou".

Manuela Ferreira Leite diz ser "defensora do reforço no investimento público que permita aumentar o emprego e o desenvolvimento económico e não em projectos como o TGV que só vão deixar o país mais endividado". A líder do PSD garante ainda que "não me intimido com algumas pressões que tenho sofrido por não concordar com a concretização deste projecto".

Mas as críticas ao governo subiram de tom na intervenção do líder da distrital do PSD. Para Carlos São Martinho Gomes "o actual governo abandonou o distrito à sua sorte e José Sócrates, Fernando Serrasqueiro, Hortense Martins, Valter Lemos e Jorge Seguro são responsáveis por apoiarem e fazerem parte do pior governo da história da democracia portuguesa".

Novas políticas para o interior são também reivindicadas pelo cabeça de lista do PSD pelo distrito de Castelo Branco. Costa Neves considera que "o modelo seguido pelo governo foi um dos principais responsáveis pelo aumento da desertificação". Por entre as propostas para invertar a situação, o social democrata defende "uma discriminação positiva de 10 por cento na taxa de IRC que permita aumentar o número de fixação de empresas no distrito".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados