RCB/TuneIn
Sexta, 24 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
FUNDÃO: PSD DENUNCIA CONTRADIÇÕES DO PS
Rádio Cova da Beira
O PSD do Fundão estranha que “no espaço de 15 dias e por duas vezes” o PS se contradiz entre o que faz nos órgãos autárquicos e o que diz na comunicação social. Um ruído permanente como estratégia de sobrevivência que leva o PSD a concluir que o único “medo” que existe no concelho é o medo de o PS continuar assim, “longe de contribuir para o futuro da nossa terra”.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Nov de 2016
 

Primeiro foi “um suposto novo empréstimo do Município sabendo que se tratava de uma operação para reduzir as taxas de juro aplicáveis aos empréstimos existentes”, enumera o PSD, recordando que o PS votou favoravelmente a operação na Câmara e na Assembleia Municipal e depois veio a público criticar aquilo que tinha aprovado.

Depois, as recentes declarações à RCB da presidente da concelhia socialista que, “numa tentativa de desferir ataques pessoais e questionar a ética”, veio contrariar-se novamente ao afirmar desconhecer um protocolo para instalação do CACCF e da Academia Sénior no Pavilhão Multiusos, quando na verdade este foi aprovado em 2008, por unanimidade, com o voto favorável da própria e então Vereadora do PS, Conceição Martins.

O PSD questiona assim se é esta a credibilidade que o PS quer apresentar, se não deveria começar por esclarecer a contradição evidente entre o que faz nos órgãos municipais e o que diz na comunicação social e se vai insistir no ruído permanente como única estratégia de sobrevivência.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados