RCB/TuneIn
Sábado, 16 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ: DELEGAÇÃO ADUANEIRA VAI TER NOVAS INSTALAÇÕES
Rádio Cova da Beira
A funcionar desde a década de 80 no parque industrial do Canhoso a estrutura deve ser deslocalizada em breve para um novo espaço no edifício do parque de ciência e tecnologia. O anúncio foi feito pela coordenadora daquela estrutura, Arminda Tavares, à margem da cerimónia de inauguração da delegação das Beiras e Alto Alentejo da união de exportadores da CPLP.
Por Nuno Miguel em 29 de Nov de 2016

Outras da categoria:

“Daqui a alguns meses vamos estar aqui no parque do Tortosendo; vamos mudar as nossas instalações do Canhoso para aqui. Este é um parque mais moderno e tem outras capacidades e com isso queremos também dar outra imagem da autoridade tributária. A anterior alfândega foi construída em 1986 mas penso que aqui vamos ter melhores condições. Para além disso eu tenho a certeza de quando aqui implementarem os negócios e parcerias desta delegação nós já aqui estaremos para vos dar todo o apoio”.

No final da cerimónia, a coordenadora da delegação aduaneira da Covilhã não quis prestar mais declarações sobre o tema. Já o presidente da câmara municipal, Vítor Pereira, refere que essa mudança de instalações só está dependente de autorização do ministério das finanças uma vez que há necessidade de efectuar obras no espaço que vai ser ocupado pela alfândega “falta apenas um despacho, de quem de direito, no sentido de permitir a realização de pequenas obras de adaptação para que a delegação aduaneira da Covilhã da autoridade tributária tenha umas instalações modernas e condignas num centro nevrálgico de actividade industrial e económica. Esperamos que esse despacho seja proferido o mais rapidamente possível para que esta mudança de instalações possa ser concretizada”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados