RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: SAINHAS PREMIADO
Rádio Cova da Beira
Ao correr com um Ford Escort no Campeonato de Portugal de Montanha 2016, o piloto covilhanense Flávio Sainhas(apesar de ter apenas participado em algumas provas deste ano), foi distinguido na 1ª Gala APPAM pelos excelentes resultados obtidos com lugares no pódio, e vitória na classe.
Por Miguel Malaca em 25 de Nov de 2016

Em declarações à comunicação social, Sainhas refere que " estive presente nesta 1ª edição da Gala da APPAM, esta foi uma época curta, pois o budget que dispunha não deu para mais, e muito menos participar em todo o Campeonato de Montanha. Felizmente correu tudo bem, sem contratempos, e com bons resultados finais, fruto do empenho e do esforço de toda a minha equipa, que tiveram sempre o carro impecável. Por isso dedico este meu resultado a todos os patrocinadores, equipa, aos meus pais, à minha namorada, muito obrigado a todos." Disse.

O piloto da Covilhã, relativamente ao próximo ano, acrescenta que " ainda estou a procurar apoios para poder assim participar em todas as provas do Campeonato de Portugal de Montanha de 2017. O objectivo é alcançar um lugar no pódio, e quem sebe, pela vitória em cada prova, e em termos de categoria no campeonato." Concluiu Flávio Sainhas.

Recorde-se que este ano também o piloto covilhanense Pedro Saraiva, foi distinguido pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, pela vitória no Campeonato Nacional N2 - Classe 14. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados