RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FUNDÃO: PS DIVULGA CANDIDATOS EM 2017
Rádio Cova da Beira
O Partido Socialista do Fundão torna público nos primeiros meses de 2017 os candidatos às eleições autárquicas do próximo ano. O prazo foi definido pela líder da concelhia socialista fundanens. Conceição Martins admite que há já nomes escolhidos "mas o PS ainda não os pretende divulgar".
Por Paulo Pinheiro em 23 de Nov de 2016

De acordo com a presidente da concelhia, o PS tem estado no último ano a preparar o próximo ato eleitoral "de uma forma pensada, trabalhada e de uma forma diferente do que é habitual. Estamos a construir todo o programa e só depois a figura escolhida pega nessas linhas estruturadas e desenvolve-as".

Conceição Martins lembra que o PS já foi julgado pelo que fez no passado "é altura de as pessoas olhares para as proposta que o PS apresenta hoje. O Partido Socialista quer ser poder na CMF". declara.

Quanto aos candidatos "existe um grupo de nomes escolhidos dos quais sairá o cabeça de lista à presidência da câmara municipal do Fundão. Eu faço parte desse grupo e não é liquido dizer se sou ou não a líder mas farei parte do projeto". refere.

Quanto à presença de um ou dos dois atuais vereadores do PS no executivo, a presidente da concelhia apenas refere que "o assunto ainda está a ser tratado, o mesmo acontece com a lista à assembleia Municipal".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados