RCB/TuneIn
Quarta, 15 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF/FUTSAL: ADIL COM VOTO DE CONFIANÇA
Rádio Cova da Beira
Depois de três derrotas consecutivas na Liga Sport Zone, a equipa da AD Fundão regressou no passado fim-de-semana às vitórias, e logo com uma goleada de 6-0, frente ao Unidos Pinheirense. Após um período negro em termos exibicionais e de resultados (o que motivou inclusive criticas de sócios, adeptos e comunicação social), em entrevista à RCB, o presidente do clube dá um voto de confiança a todos.
Por Miguel Malaca em 23 de Nov de 2016

" Curiosamente vou no final de todos os jogos ao balneário falar com jogadores e técnicos, à excepção deste jogo frente ao Unidos Pinheirense, pois achei que não era necessário, uma vez que o ego dos atletas está em alta após esta goleada. No entanto eles sabem que podem contar sempre comigo e com a direcção, pois é na hora das derrotas que o apoio é fundamental". Disse Rui Quelhas.

 

O líder do clube fundanense acrescenta ainda que "apesar dos maus resultados obtidos, o treinador Adil Amarante está de pedra e cal na ADF, e sempre dependente dos resultados como qualquer treinador, no entanto, a confiança nele, nos seus adjuntos, e jogadores é total, mas não escondo que também esperava ter nesta altura mais pontos na tabela classificativa, apesar de historicamente o Fundão não fazer grandes primeiras voltas." Afirmou à RCB.

 

Quanto ao plantel, e uma vez que não era opção para o técnico, o guarda- redes ex Sporting (Sub-21) Paulo Pereira rescindiu amigavelmente com a Desportiva do Fundão no passado fim-de-semana.

 

Apesar de Adil Amarante já ter dito à RCB que quer ter um terceiro guarda-redes, o presidente do clube beirão adianta que "o clube vai de facto conversar com o técnico e se assim achar por bem poderá ir ao mercado para tentar contratar um novo guardião para a equipa, tal como ser possível, uma vez que o mercado está aberto até fevereiro de 2017, o plantel ser reforçado com mais algum atleta, embora nesta altura, a confiança é total nestes jogadores, pois têm qualidade, é um bom plantel, e onde temos também uma mescla de juventude e experiência". Conclui Rui Quelhas.

 

A equipa da AD Fundão volta a jogar para o campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, dia 1 de dezembro às 16h (jornada 9) em casa frente ao Módicus de Sandim.

 

Relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados