RCB/TuneIn
S√°bado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
AUTARCAS TROCAM ARGUMENTOS
Rádio Cova da Beira
Manuel Malícia Trindade acusa a direcção nacional da Anafre de não publicar os documentos referentes à contabilidade analítica que permitam aferir a real situação financeira da Anafre. A acusação feita pelo presidente da união de freguesias do grande Fundão durante o encontro distrital de autarcas que decorreu em Penamacor.
Por Nuno Miguel em 22 de Nov de 2016

A questão acabou por aquecer os ânimos e motivar a resposta de um dos vice presidentes da Anafre. Armando Vieira não escondeu o desagrado com a situação e lembrou Malícia Trindade de um compromisso assumido e não cumprido por parte do autarca do Fundão “quero aqui lembrar que numa viagem que fiz a Castelo Branco tive o cuidado de passar pelo Fundão para conversar com ele e ele comprometeu-se comigo nesse dia que quando as contas estivessem publicadas no site iria regularizar o pagamento das quotas em atraso. Portanto faltou ao compromisso que teve comigo”.    

O autarca do Fundão lamentou ainda o facto de quando pretendeu candidatar-se à liderança do conselho directivo da Anafre não ter tido acesso a uma listagem de todas as freguesias associadas. Uma questão que motivou uma acesa troca de argumentos entre Malícia Trindade e Armando Vieira “o senhor não foi candidato; tanto não foi que depois nunca mais ninguém o viu” referiu o dirigente da Anafre. “Pedi a listagem de associados” replicou Malícia Trindade “e até hoje nunca me foi entregue”. Palavras que motivaram nova resposta de Armando Vieira “eu tenho muito respeito por si, mas digo-lhe com toda a sinceridade que detesto quando duvidam da minha honestidade; o senhor é useiro e vezeiro em levantar a suspeita e eu isso não aceito de ninguém”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados