RCB/TuneIn
Quinta, 16 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
POWERLIFTING: TICHA BREDAS CAMPEÃ MUNDIAL
Rádio Cova da Beira
A actual campe√£ nacional de powerlifting Ticha Bredas sagrou-se nos Estados Unidos da Am√©rica, campe√£ mundial e recordista mundial j√ļnior na categoria de peso(60 e 67,5 kg). A atleta natural de Penha Garcia(Idanha-a-Nova), cumpre assim o sonho de medir for√ßas com as melhores do Mundo, e bater dois recordes mundiais na competi√ß√£o que terminou este fim de semana em Louisiana.
Por Miguel Malaca em 14 de Nov de 2016

Ticha Bredas mostrou todo o seu talento ao conquistar o título, abrilhantado pelos dois recordes mundiais alcançados nas disciplinas de "agachamento"(165 kg) e "supino" (95 kg).

A atleta de 22 anos e 1,49 metros, confessa à comunicação social que "foi sofrer até ao fim. Sou a mulher mais feliz do Mundo, e estes resultados alcançados além-fronteiras demonstra todo o trabalho de anos, representar o nosso país e competir com as melhores". Refere Ticha Bredas. 

O desejo da atleta beirã passa agora por bater o máximo mundial no "peso pesado", outra disciplina da modalidade que tem ganho ultimamente muitos adeptos em Portugal. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados