RCB/TuneIn
Domingo, 22 Jul 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ASTA NO FESTIVA INTERNACIONAL "CON DERECHO AL ARTE"
Rádio Cova da Beira
A Associa√ß√£o de Teatro e Outras Artes (ASTA)parte esta segunda-feira, dia 31 de Outubro para o M√©xico. A companhia sediada na Covilh√£ leva tr√™s produ√ß√Ķes teatrais para efetuar seis apresenta√ß√Ķes.
Por Paulo Pinheiro em 31 de Oct de 2016

A Associação de Teatro e Outras Artes estará no México até dia 12 de Novembro, onde participa no Festival Internacional "CON DERECHO al ARTE". Na bagagem leva os projetos ‘Um Clássico’, ‘ad murmuratio’ e o vídeo-dança ‘onze da manhã’, cada espetáculo terá duas apresentações.

 

De acordo com os responsáveis da ASTA, com a participação neste festival mexicano, a Associação torna-se "numa das companhias nacionais com maior projeção internacional". São já 11 os países em que a companhia covilhanense mostrou o seu trabalho: Argentina, Alemanha, Brasil, Costa Rica, Espanha, França, Itália, Marrocos, Turquia e Venezuela. A participação da companhia de teatro profissional da Covilhã, com 16 anos de existência, neste importante certame internacional de artes, conta apenas com o apoio da Fundação GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas).

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados