RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TAÇA DE PORTUGAL -FUTSAL
Rádio Cova da Beira
Realizaram-se neste domingo os jogos da 1ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal, apenas com a presença dos clubes que disputam os campeonatos distritais. O distrito de Castelo Branco esteve representado por cinco equipas, uma masculina e quatro femininas. Das cinco ficaram pelo caminho três, a masculina e duas femininas.
Por José Joaquim Ribeiro em 31 de Oct de 2016

A Associação Cultural de Alcaria foi a única equipa que disputa o campeonato distrital de futsal que se inscreveu para disputar a Taça de Portugal em masculinos. Calhou-lhe em sorte jogar com a equipa do Clube de Andebol S.Vicentense  de S. Vicente do Paul - Santarém. O resultado foi favorável aos ribatejanos, por 4-2.

 

No feminino quatro das cinco equipas que disputam o distrital inscreveram-se na prova e duas vão manter-se na competição. O Grupo Desportivo de Valverde recebeu a equipa do Modicus de Sandim e venceu folgadamente, por 9-1. O Núcleo do Sporting em Castelo Branco jogaram em casa do Grupo Desportivo da Ilha, uma localidade bem próximo de Pombal e as albicastrenses venceram por 4-0.

 

Fora da prova ficam o Núcleo de Juventude de Proença, que jogou na Venda Nova-Amadora, com o União Progresso e perderam por 6-2 e o Vitória de Sernache que foi jogar em Gueifães - Maia, com a formação do CDC Santana e foi goleada por claros 21-0.  

 

Na próxima eliminatória já vão participar os clubes que disputam a 2ª divisão masculina e os clubes que participam no Campeonato nacional feminino. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados