RCB/TuneIn
Terça, 29 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TARDE DESPORTIVA - 30 OUTUBRO
Rádio Cova da Beira
Sporting da Covilhã conquista três pontos na 2ª liga, Benfica C.Branco volta a escorregar, o beneficiado foi o Oleiros, Sertanense esteve à altura da época que vem realizando,com triunfo nos Açores, Sernache empatou em Fátima. No distrital o destaque vai para a goleada do Proença sobre o CA Fundão. O Moradal continua imparável,Idanhense escorrega e a ADE foi a Pedrogão surpreender a equipa da casa
Por José Joaquim Ribeiro em 30 de Oct de 2016

SEGUNDA LIGA - 13ªJORNADA

 

SPORTING DA COVILHÃ 1-0 COVA DA PIEDADE

 

42' 1-0 Harramiz

 

82' o Sporting da Covilhã ficou reduzido a 10 por expulsão de Djikiné.

 

Vitória difícil mas inteiramente justa dos covilhanenses. Foi difícil, não pela qualidade do adversário, mas apenas porque o adversário só se preocupou em jogar no erro dos serrano. Tapou bem os caminhos da sua baliza, jogou com o tempo e isso complicou a tarefa da equipa de Filipe Gouveia. O golo de Harramiz apenas colocou justiça no desfecho final da partida, uma partida que os serranos tiveram que terminar reduzidos a 10, por exclusão de Djikiné, aos 82', por duplo amarelo.

 

Com este resultado o Sporting da Covilhã subiu 3 lugares na tabela classificativa, ocupando agora o 16º posto com 14 pontos.

 

Na próxima jornada o Covilhã joga no Seixal com a equipa B do Benfica.

 

 

CAMPEONATO DE PORTUGAL - 8ª JORNADA

 

 

FÁTIMA 2-2 V. SERNACHE

 

41' 1-0 ????

 

62' 1-1 Dialó

 

81' 1-2 Dialó

 

87' 2-2 Balau

 

O resultado da equipa de António Joaquim é bom, mas para quem esteve a vencer até aos 87' acaba por saber a pouco. O Vitória ocupa a 6ª posição, com 10 pontos.

 

Na próxima ronda o Vitória vai receber os vizinhos de Oleiros

 

 

OLEIROS 0-0 BENFICA C. BRANCO

 

O Benfica e Castelo Branco continua a desperdiçar oportunidades que não pode. Os adeptos encarnados esperavam que a equipa vencesse em Oleiros, num terreno onde a equipa da casa não se tem mostrado muito forte, mas mais uma vez os comandados de Ricardo António a deixarem-se surpreender. Foi assim, também, nos outros dois jogos que a equipa realizou na condição de visitantes: três jogos três empates, Leiria, Sertã e agora Oleiros. Não será tempo do Benfica apostar na vitória nos jogos fora de casa ?

 

No próximo fim de semana os encarnados recebem o Sp. Ideal dos Açores.

 

 

OPERÁRIO 0-1 SERTANENSE

 

73' 0-1 Grinood

 

Importante vitória em casa do primeiro. Neste jogo o mais importante seria não deixar fugir a equipa açoriana na tabela classificativa, mas o Sertanense fez muito melhor: teve uma boa ocasião e não a desperdiçou, pese o maior caudal ofensivo da equipa do Operário que, pelo que fez no jogo, merecia ter tido melhor sorte. O Sertanense, com este triunfo regressa à liderança da série, com mais um ponto de o Operário e mais 4 que o Benfica e C. Branco.

 

Na próxima jornada o Sertanense recebo o CD Fátim.

 

 

CAMPEONATO DISTRITAL - 5ª JORNADA

 

 

BELMONTE 1-2 ÁGUIAS MORADAL

 

16' 1-0 Filipe Rodrigues g/p 

 

31' 1-1 Hugo Brito

 

47' 1-2 Jota

 

 

IPCB 1-1 IDANHENSE

 

11' 0-1 Tiago Barata

 

52' 1-1 Jadson

 

 

PROENÇA 7-1 C.AC. FUNDÃO

 

4' 1-0 Jacas

 

11' 1-1 Rui Proença

 

17' 2-1 Jacas

 

42' 3-1 Tomás

 

63' 4-1 Tomás

 

82' 5-1 Miguel Coelho

 

87' 6-1 Suisso

 

90' 7-1 Nuno Alves

 

 

PEDRÓGÃO 2-3 A.D.ESTAÇÃO

 

18' 1-0 Carlos Lourenço

 

47' 1-1 João Santos

 

57' 1-2 João Santos

 

81' 2-2 Pedro Lopes

 

90+3 2-3 João Marques

 

 

VILA VELHA RÓDÃO 2-1 ATALAIA DO CAMPO

 

31' 1-0 Zé Tó

 

38' 2-0 Esteves

 

88' 2-1 ????

 

No distrital de Castelo Branco o Águias do Moradal, que venceu esta tarde em Belmonte, continua imparável, com vitórias em todos os jogos realizados, passando a dispor de cinco pontos de vantagem sobre Alcains e Idanhense. Mas o destaque vai para a goleada, invulgar, do Proença sobre o Clube Académico do Fundão. 7-1 foi o desfecho final, num jogo que o Proença soube aproveitar muito bem todas ocasiões para marcar, chegando a 4-1 de 11 para 11, mas depois o guardião fundanense foi expulso e foi o avançado Pina que ocupou as redes do CAF. Com esta alteração o Proença ainda marcou mais três golo. Outros destaques vão para a escorregadela do Idanhense em Castelo Branco, ante o IPCB e para a vitória da ADE em Pedrógão. O Vila Velha de Ródão recebeu e venceu a Atalaia do Campo e soma a terceira vitória seguida.

 

Na próxima jornada vão jogar: Idanhense- Belmonte, CA Fundão - IPCB, AD Estação - Proença, Atalaia -Pedrógão e Alcains - V.V.Ródão. Folga a equipa que lidera o campeonato, o Águias do Moradal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados