RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SANICOBE: DIRECÇÃO MANTÉM-SE ATÉ FINAL DO MANDATO
Rádio Cova da Beira
A Direcção da Sanicobe mantem-se em funções até final do mandato, daqui a um ano. A decisão foi tomada ontem à noite numa reunião que juntou os órgãos sociais da instituição com o objectivo de decidir o que fazer após a demissão do presidente da direcção, Lourenço Proença, no início do mês.
Por Paula Brito em 27 de Oct de 2016

Outras da categoria:

 

Segundo o presidente da assembleia geral da Associação de Defesa Sanitária da Cova da Beira, José Pinto Castello Branco, todos concordaram que os órgãos se devem manter em funções até final do mandato “a reunião correu muito bem, todos os membros deram total apoio à direcção e houve consenso total para levarmos o nosso mandato até ao fim. A Sanicobe é uma associação saudável que vai continuar a cumprir a sua função de prestar serviços aos associados e à comunidade”.

Recorde-se que Lourenço Proença pediu a demissão de presidente da direcção alegando motivos de saúde. Assim, a gestão da Sanicobe será assegurada pelos restantes membros da direcção, Paulo Santos, Luís Simões e Jorge Batista, até Outubro do próximo ano, quando se realizar novo acto eleitoral. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados