RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: RE√öNE EM ASSEMBLEIA GERAL
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã realiza esta quinta-feira, às 20h30, na sede social, uma assembleia geral ordinária com quatro pontos na ordem de trabalhos. Destaque para apresentação, discussão e votação do relatório e contas do exercício fiscal de 1 de julho de 2015 a 30 de junho de 2016, e fazer uma alteração à deliberação de aceitação do direito de superfície de um terreno na vila da Boidobra.
Por Miguel Malaca em 27 de Oct de 2016

A ideia da direcção de José Mendes, é alargar uma parcela de terreno a uma área de 29.601m2, em detrimento dos actuais 13.655m2(dada pelo Município da Covilhã), tendo em vista o início da construção da Academia de Futebol de Formação do SCC.

Quanto ao 3º ponto, sob proposta da direcção do Sp. Covilhã e com parecer do conselho fiscal, a reunião magna vai ainda discutir e votar a concessão da categoria de associados de Mérito, Benemérito e Honorário.

Entretanto, o clube serrano inicia em breve a primeira de três campanhas, anunciadas à RCB, recorde-se, em agosto último.

Trata-se da Campanha inter-sócios "Azulejo Solidário",  que tem como objectivo atenuar as despesas com as obras já efectuadas e outras por realizar no estádio municipal José Santos Pinto.

A iniciativa consiste, de acordo com o Sp. Covilhã, na compra de um azulejo com o nome e número de sócio impressos, para posterior colocação nas paredes interiores do estádio, nomeadamente, atrás da baliza do portão principal, como forma de perpectuar a identidade dos associados no futuro.

Cada azulejo custará 25 euros.

Os interessados na compra dos azulejos "verdes e brancos", podem inscrever-se no gabinete de atendimento ao sócio, de 2ª a 6ª feira, das 09h30 às 12h30, e das 14h às 18 horas, na sede social.

A direcção do Sp. Covilhã, refere em comunicado no site do clube, que "agradece desde já antecipadamente aos sócios e convida-os a aderirem a esta campanha que entendemos ser uma forma solidária de colaborar com o clube e simultaneamente engrandecer a figura do "sócio"." Pode ler-se.

Recorde-se que o clube liderado por José Mendes prevê ainda realizar mais duas campanhas.

"Campanha do Bloco e/ou do Cimento", para as obras na Academia, e "Campanha de Angariação de Novos Sócios".

Ambas deverão começar também até final do ano.

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados