RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ 1-1 VIZELA
Rádio Cova da Beira
Tanto desperdício. O Sporting da Covilhã jogo sempre no meio campo do adversário, criou inúmeras oportunidades para marcar, mas foi o Vizela, que nada tinha feito para tal, a chegar à vantagem no marcador. O Covilhã teve que correr a trás do prejuízo, chegou à igualdade e na última jogado do encontro desperdiçou uma grande penalidade. Resultado a não traduzir o que se passou no Santos Pinto.
Por José Joaquim Ribeiro em 19 de Oct de 2016

SEGUNDA LIGA 11ª JORNADA

 

SP. COVILHÃ 1-1 VIZELA

 

Já se joga no Santos Pinto.

 

Ultrapassada a primeira meia hora, o Sporting da Covilhã está melhor no jogo, já criou três boas ocasiões para marcar, duas por Djikiné e uma por Ofori, resolvidas pelo guardião Paulo Ribeiro. O marcador continua a registar zero zero.

 

Chegou ao intervalo a partida que decorre no Santos Pinto com o resultado em branco. Foi uma primeira parte de sentido único, com muitas oportunidades para marcar mas também com muitas perdidas por parte, nomeadamente de Djikiné e Ofori. A ultima das quais com Ofori a rematar às malhas laterais, quando tinha tudo para fazer o golo. 

 

Já se joga a segunda parte.

 

Logo no primeiro minuto Davidson rematou à barra.

 

54' 0-1 Filipe Martins. Na primeira vez que o Vizela se chegou perto da baliza dos serranos marcou. Uma injustiça, pelo que até aqui tinha acontecido no jogo.

 

64' 1-1 Harramiz. Livre cobrado por Chaby e Harramiz a entrar de rompante para o golo do empate. Paulo Ribeiro, que já tinha feito 7 grandes defesas mas desta feita foi impotente para se opor ao remate de Harramiz.

 

90+4 Penalti cometido sobre Davidson, por Dani Coelho. Cristian Ponde foi chamado a converter mas aquilo que o jovem covilhanense fez foi atirar a bola para as mãos do guarda-redes Paulo Ribeiro. O jogo terminou de imediato.

 

Quando a bola não quer entrar torna-se difícil ganhar jogos. Foram muitas as perdidas e quando assim é é muito complicado.

 

Domingo o Covilhã joga em Fafe. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados