RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: RENASCE A ESPERANÇA DE CONSTRUÇÃO DE UM PAVILHÃO DESPORTIVO
Rádio Cova da Beira
Secretário de estado da juventude e desporto diz que no orçamento do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) do próximo ano haverá verbas para infra estruturas desportivas. A resposta de João Paulo Rebelo ao repto deixado ontem por Vítor Pereira de dotar a Covilhã de um pavilhão desportivo.
Por Paula Brito em 15 de Oct de 2016

“Já há cinco anos que não havia no orçamento do IPDJ verbas para infra estruturas desportivas no nosso país. Não quero com isto estar a criar uma grande expectativa, não é um valor muito significativo para as necessidades do país, mas é um início que quero dar no primeiro orçamento de que sou totalmente responsável, com a expectativa de ao longo dos próximos anos possa ir crescendo”.  

As candidaturas, segundo o governante, vão abrir logo no início do ano. Nessa altura o presidente da câmara municipal da Covilhã vai avaliar a possibilidade da autarquia se abalançar na obra cujo projecto e local ainda não estão definidos, “locais temos muitos e o projecto também se faz num instante, não queremos é de facto estar a despender verbas não vendo uma luz ao fundo do túnel. Temos que analisar bem a vertente financeira da disponibilidade existente e em função disso avançaremos ou não e avaliaremos as possibilidades que temos de nos abalançarmos nesse projecto”.

Vítor Pereira na inauguração das novas bancadas do estádio Santos Pinto, que contou com a presença do secretário de estado da juventude e do desporto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados