RCB/TuneIn
Terça, 16 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
PENAMACOR: MEIO MILHÃO DE EUROS PARA REQULIFICAR TERMAS
Rádio Cova da Beira
A c√Ęmara municipal de Penamacor pretende requalificar as Termas de Fonte Santa, situadas na freguesia de √Āguas. Para al√©m de requalificar a estrutura existente, o projeto prev√™ a amplia√ß√£o do im√≥vel com a cria√ß√£o de alojamento local, com sete a oito quartos, no primeiro piso edif√≠cio.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Sep de 2016

Na última reunião pública, o executivo aprovou por unanimidade aprovar o parecer prévio para a prestação de serviços com vista à elaboração de projeto

“É um processo que temos candidatado ao Portugal 2020, que ainda não temos resposta, e avançamos com o projeto para o termos concluído e logo que se verifique a aprovação da nossa candidatura aos fundos comunitários podermos de imediato avançar”, refere o edil.

 

As Termas de Fonte Santa têm uma capacidade diária de 40 utentes e na última quinzena registou a presença de 38 pessoas “o nosso intuito é no mínimo duplicar a quantidade diária de utentes numa estrutura que queremos de fácil gestão em ternos de recursos humanos”, frisa António Beites que acrescenta “não queremos um investimento megalómano. Existe também uma componente social ligada à medicina através das valências terapêuticas do foro respiratório e dermatológico existentes onde continuamos a apostar”, conclui.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados