RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“ESTAMOS A AVALIAR A SITUAÇÃO”
Rádio Cova da Beira
A câmara de Belmonte está a equacionar a hipótese de vir a avançar com a criação de uma rede municipal de transportes públicos. A questão foi levantada no final da última reunião pública do executivo em que foi aprovada por unanimidade uma proposta para a transferência de competências nesta matéria para a comunidade intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela.
Por Nuno Miguel em 30 de Sep de 2016

Outras da categoria:

De acordo com António Dias Rocha “a câmara já há três anos que pensa nisso e eu acho que é uma ideia interessante mas temos que ter muito cuidado; não podemos esquecer os nossos taxistas que têm famílias e que não vivem desafogadamente nos dias de hoje. Queremos também conversar com eles e encontrar uma solução que agrade a toda a gente, sobretudo aos mais desfavorecidos que são as nossas populações”. 

O presidente da câmara de Belmonte acrescenta que “a nossa população deixou de ter assistência médica nas aldeias, sabemos que temos uma população envelhecida e os filhos, porque estão a trabalhar, não tem condições de os trazer a Belmonte para virem ao centro de saúde, à câmara, ao notário ou às finanças. A câmara tem aqui a obrigação de encontrar soluções e por isso queremos dialogar com todos para encontrar o melhor caminho a seguir”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados