RCB/TuneIn
Domingo, 25 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PEDE DESCULPAS "PARA ACABAR COM MAL ENTENDIDOS"
Rádio Cova da Beira
O empres√°rio fundanense V√≠tor Santiago pediu desculpas ao presidente e dire√ß√£o da Associa√ß√£o Comercial e Industrial do concelho do Fund√£o para acabar com "alguns mal entendidos" surgidos no processo das √ļltimas elei√ß√Ķes para os √≥rg√£os sociais da institui√ß√£o.

Por Paulo Pinheiro em 29 de Sep de 2016

Vitor Santiago chegou a ser anunciado como candidato à presidência da direção da Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão mas retirou a candidatura. 

No passado mês de Abril,  em comunicado, o empresário afirmava que o processo eleitoral na ACICF “foi capturado desde o início, as dificuldades, os entraves, as vicissitudes foram inúmeras. Estas formas de estar e actuar não se coadunam com a minha forma de estar na vida”, salientava.

 

Vítor Santiago recorda as declarações à RCB do presidente da mesa da assembleia geral, José Carvalho, que apontou razões pessoais para a desistência da sua candidatura e afirma.

 

“ Razões pessoais, são palavras dos responsáveis da assembleia geral da ACICF. Sou uma pessoa com princípios de verticalidade, integridade, tanto na minha vida pessoal, como profissional e de cidadania” e esclarece que não contestou as deficiências que foram apontadas à sua lista “porque empenhei a minha palavra”.

 

Na passada segunda-feira, na visita que a direção da ACICF, efetuou à zona industrial "para aproximar a associação dos sócios e saber os seu problemas" , uma das empresas escolhidas foi a de Vítor Santiago na decorrer da qual o empresário pediu desculpas para terminar com alguns mal entendidos sobre o processo. O presidente da direção da Associação Comercial foi apanhado de surpresa e elogiou a postura do empresário. Vitor Santiago foi convidado a integrar o Conselho Consultivo da ACICF, que vai ser criado no primeiro trimestre de 2017, e aceitou.

 

Oiça as declarações de Vítor Santiago e Carlos São Martinho Gomes. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados