RCB/TuneIn
Sexta, 13 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PEDE DESCULPAS "PARA ACABAR COM MAL ENTENDIDOS"
Rádio Cova da Beira
O empresário fundanense Vítor Santiago pediu desculpas ao presidente e direção da Associação Comercial e Industrial do concelho do Fundão para acabar com "alguns mal entendidos" surgidos no processo das últimas eleições para os órgãos sociais da instituição.

Por Paulo Pinheiro em 29 de Sep de 2016

Vitor Santiago chegou a ser anunciado como candidato à presidência da direção da Associação Comercial e Industrial do Concelho do Fundão mas retirou a candidatura. 

No passado mês de Abril,  em comunicado, o empresário afirmava que o processo eleitoral na ACICF “foi capturado desde o início, as dificuldades, os entraves, as vicissitudes foram inúmeras. Estas formas de estar e actuar não se coadunam com a minha forma de estar na vida”, salientava.

 

Vítor Santiago recorda as declarações à RCB do presidente da mesa da assembleia geral, José Carvalho, que apontou razões pessoais para a desistência da sua candidatura e afirma.

 

“ Razões pessoais, são palavras dos responsáveis da assembleia geral da ACICF. Sou uma pessoa com princípios de verticalidade, integridade, tanto na minha vida pessoal, como profissional e de cidadania” e esclarece que não contestou as deficiências que foram apontadas à sua lista “porque empenhei a minha palavra”.

 

Na passada segunda-feira, na visita que a direção da ACICF, efetuou à zona industrial "para aproximar a associação dos sócios e saber os seu problemas" , uma das empresas escolhidas foi a de Vítor Santiago na decorrer da qual o empresário pediu desculpas para terminar com alguns mal entendidos sobre o processo. O presidente da direção da Associação Comercial foi apanhado de surpresa e elogiou a postura do empresário. Vitor Santiago foi convidado a integrar o Conselho Consultivo da ACICF, que vai ser criado no primeiro trimestre de 2017, e aceitou.

 

Oiça as declarações de Vítor Santiago e Carlos São Martinho Gomes. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados