RCB/TuneIn
Sexta, 15 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PS E O NOVO ANO LECTIVO
Rádio Cova da Beira
A federação distrital do Partido Socialista saúda a comunidade escolar do distrito, ministério e autarquias que possibilitaram o arranque do ano lectivo “nas melhores condições dos últimos anos”, frisam em comunicado.
Por Paula Brito em 29 de Sep de 2016

O PS de Castelo Branco destaca o trabalho realizado pelas câmaras municipais de Belmonte, Castelo Branco, Covilhã, Idanha-a-Nova, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão,” e o compromisso sério que assumiram com as respectivas comunidades escolares, disponibilizando todo o apoio necessário ao sucesso do ano lectivo”.

Aos dirigentes do PSD que “agora criticam levianamente, autarquias e escolas”, o PS recorda que “são os mesmos que pactuaram com o maior ataque à escola pública concretizado no Portugal democrático”.

Uma política “destruidora” que o governo do PS reverteu, refere o Partido Socialista, destacando de novo os municípios de Proença e Idanha-a-Nova, em que as autarquias continuam a ser os principais parceiros das comunidades escolares. “Agora, com uma enorme diferença, voltaram a ser acompanhados pelo Estado Português”, concluem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados