RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PAULO FERNANDES APREENSIVO COM ATRASOS
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal do Fundão está preocupado com os sucessivos atrasos no encerramento das contas do anterior quadro comunitário de apoio, uma vez que há vários projectos cujo financiamento foi suportado pela autarquia e até agora os montantes de comparticipação ainda não foram recebidos.
Por Nuno Miguel em 27 de Sep de 2016

Na última reunião pública do executivo Paulo Fernandes sublinha que o montante ascende a dois milhões de euros e a situação pode comprometer o lançamento de novas obras que estão previstas no actual plano de investimentos “temos casos de investimentos que já estão executados há alguns anos, há um caso que já está liquidado há pelo menos quatro anos, e isso equivale a ter nas nossas contas um diferencial muito próximo dos dois milhões de euros e esse é um montante que faz toda a diferença até porque estamos a falar de uma verba de liquidez num município que tenta ser muito rigoroso naquilo que são as receitas que depois nos permitem desenvolver o nosso plano de investimentos”. 

Uma situação que se agrava já no “Portugal 20 20”. Embora sublinhe que 2016 está a ser o ano de transição de quadros comunitários o autarca fundanense sublinha que “há uma parte de obra que se enquadra já no actual quadro comunitário e que ronda cerca de um milhão de euros o que significa que já estamos a falar em três milhões somando as duas parcelas. Naturalmente que a questão do actual quadro comunitário tem a ver com o volume de investimento que será em 2016 menos volumoso do que foi nos anos anteriores referentes ao fecho do anterior quadro”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados