RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E EXTORSÃO
Rádio Cova da Beira
O departamento de investigação criminal da Polícia Judiciária da Guarda deteve um indivíduo com 29 anos de idade por suspeitas da prática dos crimes de extorsão e violência doméstica contra a sua progenitora. Os factos terão corrido na sua habitação situada na localidade do Barracão (Guarda).
Por Nuno Miguel em 27 de Sep de 2016

Em comunicado a PJ sublinha que os crimes começaram a ser cometidos “há aproximadamente sete anos e cometidos sobre a sua mãe, de 58 anos, viúva, consigo residente na localidade do Barracão, no concelho da Guarda”. A Policia Judiciária acrescenta que “os factos ocorreram num contexto da coabitação permanente de ambos e terão levado a vítima à entrega forçada de elevadas quantias de dinheiro ao ora detido”.

Na mesma nota a PJ acrescenta que “o detido, de 29 anos de idade e já condenado em pena de prisão de três anos e dez meses, entretanto suspensa, pelo crime de ofensas à integridade física agravadas sobre um outro seu familiar, foi presente às competentes autoridades judiciárias para efeitos de primeiro interrogatório, tendo ficado sujeito à obrigação de abandono da residência que partilhava com a sua progenitora, à proibição de aproximação à mesma, controlada electronicamente, e à obrigação de apresentações trissemanais às autoridades”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados