RCB/TuneIn
Sexta, 23 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
BOIDOBRA: INTERVENÇÃO ARTÍSTICA NA PAREDE DA ESCOLA
Rádio Cova da Beira
No próximo dia 1 de outubro, alunos, pais, professores e auxiliares e restante comunidade boidobrense participa no projeto comunitário de remodelação da escola com a pintura de muros interiores e exteriores por parte da comunidade educativa. A iniciativa é promovida pela junta de freguesia e comissão de pais da escola da Boidobra.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Sep de 2016

Esta intervenção, que tem início pelas 08:00H, tem como objetivos tratar a parede lateral da escola que se encontra em mau estado de conservação, executar uma intervenção artística na parede da escola comunicante com a via pública "por forma a fomentar a atratividade da escola e a relação da escola com a comunidade e fomentar a participação da comunidade na melhoria da escola com a participação de pais e encarregados de educação", refere a autarquia da Boidobra.

 

No mesmo dia, Animalito Land, nome artístico de Graciela Gonçalves, artista gráfica argentina, com raízes portuguesas, que há mais de 10 anos povoa com as suas personagens a paisagem cinza do quotidiano da cidade, com obras espalhadas por todo o mundo, irá deixar a sua marca numa das paredes da Escola do 1º Ciclo e Jardim de Infância da Boidobra.

 



  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados