RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“ALGUMA COISA VAI APARECER”
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Belmonte quer dar uma nova dinâmica ao antigo edifício dos paços do concelho. O imóvel acolheu, até há pouco tempo, a sede da rede das aldeias históricas de Portugal mas com a mudança de instalações daquele organismo a autarquia pretende agora dar mais vitalidade a um dos imóveis mais emblemáticos do centro histórico da vila e já há algumas ideias.
Por Nuno Miguel em 23 de Sep de 2016

Outras da categoria:

De acordo com o presidente da autarquia “temos muitas ideias para aquele espaço; com certeza lembram-se que chegámos a falar nele para instalar a sede da fundação que viria da Suíça e essa é uma hipótese que ainda está no ar. O que é certo é que se trata de um imóvel muito interessante e se a sede das aldeias históricas saiu de lá é porque há uma outra coisa que vai aparecer uma vez que este é um dos edifícios mais nobres de Belmonte”.

Já em relação às obras de requalificação do antigo mercado, onde vai funcionar o balcão do cidadão, António Dias Rocha admite que podem vir a ser tomadas medidas em relação à empresa responsável pela execução da obra em virtude dos sucessivos atrasos na sua conclusão “sei que a empresa que fez a obra em termos gerais está a ter algumas dificuldades com a parte eléctrica e a situação começa a ser intolerável. Eu espero que venham a assumir as suas responsabilidades senão vamos tomar as medidas mais convenientes porque a situação começa a ser muito desagradável”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados