RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: TAÇA DE PORTUGAL FEMININA SORTEADA
Rádio Cova da Beira
O audit√≥rio n¬ļ2 da ¬ďCidade do Futebol¬Ē, sede da FPF em Lisboa, acolheu esta quinta-feira o sorteio da 1¬™ eliminat√≥ria da Ta√ßa de Portugal em Futsal Feminino, √©poca 2016-2017. A Associa√ß√£o de Futebol de Castelo Branco estar√° representada na competi√ß√£o por quatro clubes, divididos por quatro s√©ries diferentes.
Por Miguel Malaca em 22 de Sep de 2016

Assim, na Série 8, por exemplo,  o Grupo Desportivo de Valverde (Fundão) jogará em casa com a Associação Desportiva Módicus de Sandim, enquanto nas Séries 9, 10, e 11, respectivamente, o sorteio ditou os seguintes jogos:

Grupo Desportivo da Ilha – Núcleo Sportinguista de Castelo Branco, CDC Santana – Grupo Desportivo Vitória de Sernache, e União Progresso Venda Nova – Núcleo de Juventude de Proença-a-Nova.

No total da competição participam 112 clubes, sub-divididos em 16 do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, e 96, dos Campeonatos Distritais. 

A Taça de Portugal terá a realização de mais cinco eliminatórias (19 de novembro, 17 de dezembro, 04 de fevereiro, 04 março, e 01 de abril), mais a Final Four, em maio de 2017.

Recorde-se que, segundo a FPF, "a constituição das séries é sempre obtida em cumprimento do critério da localização geográfica dos participantes, considerando as coordenadas das sedes de cada participante qualificado, que determina com exactidão máxima, o conjunto de clubes com localização geográfica mais próxima a agregar na mesma série." Pode ler-se no comunicado oficial da FPF. 

As partidas da 1ª eliminatória estão marcadas para 29 de outubro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados