RCB/TuneIn
Sábado, 17 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: TAÇA DE PORTUGAL FEMININA SORTEADA
Rádio Cova da Beira
O auditório nº2 da “Cidade do Futebol”, sede da FPF em Lisboa, acolheu esta quinta-feira o sorteio da 1ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal Feminino, época 2016-2017. A Associação de Futebol de Castelo Branco estará representada na competição por quatro clubes, divididos por quatro séries diferentes.
Por Miguel Malaca em 22 de Sep de 2016

Assim, na Série 8, por exemplo,  o Grupo Desportivo de Valverde (Fundão) jogará em casa com a Associação Desportiva Módicus de Sandim, enquanto nas Séries 9, 10, e 11, respectivamente, o sorteio ditou os seguintes jogos:

Grupo Desportivo da Ilha – Núcleo Sportinguista de Castelo Branco, CDC Santana – Grupo Desportivo Vitória de Sernache, e União Progresso Venda Nova – Núcleo de Juventude de Proença-a-Nova.

No total da competição participam 112 clubes, sub-divididos em 16 do Campeonato Nacional de Futsal Feminino, e 96, dos Campeonatos Distritais. 

A Taça de Portugal terá a realização de mais cinco eliminatórias (19 de novembro, 17 de dezembro, 04 de fevereiro, 04 março, e 01 de abril), mais a Final Four, em maio de 2017.

Recorde-se que, segundo a FPF, "a constituição das séries é sempre obtida em cumprimento do critério da localização geográfica dos participantes, considerando as coordenadas das sedes de cada participante qualificado, que determina com exactidão máxima, o conjunto de clubes com localização geográfica mais próxima a agregar na mesma série." Pode ler-se no comunicado oficial da FPF. 

As partidas da 1ª eliminatória estão marcadas para 29 de outubro.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados