RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SEGUNDA LIGA
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã sofreu um golo logo nos primeiros minutos do encontro e depois não conseguiu encontrar os caminhos da baliza do Porto B, apesar de ter dominado durante toda a segunda parte e ter criado algumas boas ocasiões para poder chegar à igualdade.
Por José Joaquim Ribeiro em 21 de Sep de 2016

Segunda Liga - 8ª jornada

 

 

F.C.Porto 1-0 Sp. Covilhã

 

Já se joga no Estádio Jorge Sampaio.

 

7' 1-0 João Graça. Bem próximo da meia lua a bola foi colocada na direita em Raul que sem oposição a colocou na zona da marca de grande penalidade onde apareceu João Graça a rematar sem oposição, marcando o primeiro para o Porto B.

 

Chegou ao intervalo a partida entre Porto B e Covilhã com os portistas em vantagem, por 1-0, um resultado que se ajusta pelo que aconteceu nos primeiros 45 minutos.

 

Terminou o encontro sem que se alterasse o marcador. Se na primeira parte o Porto foi melhor e merecia ter chegado ao intervalo em vantagem, a segunda parte foi toda ela dominada pelo Sporting da Covilhã, que jogou quase sempre no meio campo portista e criou boas situações de poderem chegar à igualdade. Numa dessas situações, aos 71' por três vezes os jogadores serranos remataram para golo mas a bola teimou em esbarrar nas pernas dos defensores portistas. Logo a seguir Harramiz hesitou quando, junto da linha de grande área, podia ter alvejado com sucesso a baliza dos nortenho.

 

Em resumo, o Covilhã voltou a perder mas deixou boas indicações na segunda metade do desafio.

 

A próxima competição é a Taça de Portugal e o SCC vai jogar em casa do Joan. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados