RCB/TuneIn
Terça, 16 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“CASTELO BRANCO PRECISA DE MUDAR”
Rádio Cova da Beira
Carlos Almeida considera que o concelho de Castelo Branco está mergulhado num clima de apatia económica, com uma liderança fraca e sem uma verdadeira estratégia para o futuro. A afirmação feita pelo líder da comissão política do PSD de Castelo Branco na festa da Beira Baixa, organizada pela distrital social democrata, e em que foram empossados os novos órgãos da concelhia.
Por Nuno Miguel em 21 de Sep de 2016

Outras da categoria:

De acordo com Carlos Almeida a mudança do actual rumo é o grande objectivo que a nova comissão política do PSD albicastrense quer alcançar “nós estamos nesta missão pelos albicastrenses; queremos dar ambição a Castelo Branco. O nosso concelho vive um momento particular da sua história; em apatia sob o ponto de vista económico e uma liderança fraca que não faz jus à história de Castelo Branco. É contra este estado de coisas que nós estamos aqui. Queremos dar ambição ao nosso concelho”.  

Na semana de abertura do novo ano lectivo, o presidente da concelhia do PSD de Castelo Branco não poupou ainda nas críticas a várias das opções seguidas pelo ministério da educação “os orçamentos dos quatro agrupamentos de escolas de Castelo Branco tiveram este ano um corte entre os 17 e os 21 por cento em relação a 2015; este governo de esquerda que se diz amigo e defensor da escola pública é o mesmo que este ano ainda não transferiu um cêntimo para as escolas públicas onde funcionam cursos profissionais. Se isto não é austeridade eu pergunto o que é austeridade”.

Para além da concelhia de Castelo Branco, foram ainda empossadas as concelhias de Belmonte, liderada por Luís Elvas, e a de Proença-a-Nova que é presidida por Paula Agostinho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados